![]() |
Como diminuir as idas e vindas do seu relacionamento |
![]() |
O que fazer para reduzir sua ansiedade pelo medo dos momentos de crises |
![]() |
Entender porque seu parceiro passa o dia deitado, mas tem desejo sexual |
🖤 Me sinto viúva de um marido vivo. Será que esse médico sabe o que está fazendo?”
Você vai entender se o tratamento que ele está recebendo realmente é o ideal para o transtorno bipolar, ou se está sendo apenas mais uma cobaia em testes de medicamentos aleatórios. Você vai saber quando o tratamento precisa de ajustes e como cobrar isso com confiança.
🚨 “Ele faz coisas estranhas, mas antes já foi muito pior. Tenho medo de falar alguma coisa.”
Você vai aprender a diferenciar os sinais de alerta reais, aqueles que pedem ação imediata, dos comportamentos difíceis que fazem parte do transtorno, mas que podem ser gerenciados. Saber como agir, quando agir e quando respirar fundo é o que tira você do estado de medo constante e te coloca de volta no controle da sua vida.
💔 “Fui traída e não consigo falar sobre isso sem ser julgada.”
Traição é uma ferida profunda e quando envolve transtorno bipolar, a dor se mistura com culpa, raiva, confusão e vergonha. Você vai aprender a identificar os sinais antes que a doença ultrapasse os limites do relacionamento e, acima de tudo, a se proteger emocionalmente e se fortalecer.
🛏️ Alterações na vida sexual
É normal sentir vergonha de falar sobre sexo com o médico dele. Mas aqui, não é tabu. Você terá acesso a aulas que vão te fazer entender o que faz parte do transtorno, o que pode melhorar e como resgatar a intimidade, com respeito e paciência.
💸 “A gente trabalha, mas as contas não fecham. É humilhante pedir ajuda para a família.”
Você vai entender como a bipolaridade pode destruir sua estabilidade financeira e, principalmente, como você pode se blindar disso.
Em 30 dias aplicando a REGRA DO ZERO, você vai observar melhorias no comportamento do seu parceiro bipolar.
Existe um mundo de coisas simples que você pode mudar na sua vida para ter um relacionamento tranquilo. É o bote salva vidas da sua saúde mental e a cereja do bolo da estabilidade do seu parceiro.
Hannah Castelo é uma referência na área de relacionamentos afetados pela bipolaridade. Com mais de 22 anos de experiência lidando com a bipolaridade e mais de uma década atuando como advogada especializada em direito psiquiátrico, Hannah possui um conhecimento profundo sobre os desafios enfrentados por casais que vivenciam essa condição.
Motivada pela vontade de ajudar casais em que a bipolaridade é uma questão, Hannah decidiu criar um curso que oferece orientação para quem precisa. Sua paixão por ajudar os outros e seu conhecimento especializado fazem dela uma referência confiável e respeitada na área. Mais de 500 pessoas já se beneficiaram da sua sabedoria.
Você terá acesso a um conteúdo exclusivo, desenvolvido com base em sua expertise e em suas vivências pessoais. Aplicando o método Amor & Transtorno você verá uma transformação em todas as áreas do seu relacionamento.
Pra você, que tem um relacionamento sério com um bipolar
Pra você que ainda não tem certeza se ele é bipolar, mas que tem sofrido com os sintomas da doença
Pra você que é bipolar e que sofre com as idas e vindas de suas relações e deseja entender como a parceira se sente
Se você é pai ou mãe de bipolar, esse curso pode não ser pra você, pois aqui trato apenas de relacionamentos amorosos.
Se você deseja apenas entender melhor sobre a doença ou saber mais sobre medicamentos, aqui não é o lugar
Somente quem calçou os seus sapatos pode te levar ao caminho que você deseja alcançar. O método Amor & Transtorno vai trazer o tão sonhado equilíbrio ao seu lar e vai fazer você parar de pisar em ovos e tomar as rédeas do seu relacionamento.
Agora que você entendeu como o método funciona, vou te explicar a estrutura do curso.
Sim, na separação com filhos, o parceiro precisa entender mais do que nunca os sintomas. Compreender que não teve culpa pelo fim da relação pode ser libertador. Saber como sair de um relacionamento com bipolar é essencial para uma mudança de vida após a separação.
Pode, mas esteja emocionalmente preparado. Aqui você vai conhecer o outro lado da moeda, entender melhor como afeta a vida de quem você ama e encontrar soluções possíveis para manter a sua união.
Sim. Muitas mães já se beneficiaram dos nossos conteúdos para compreender melhor seus filhos bipolares. Porém, aqui falamos de relacionamento amoroso. Parte do conteúdo é sobre vida sexual na bipolaridade, para evitar gravidezes indesejadas durante as crises de mania é essencial que os pais e familiares entendam como essa dinâmica funciona, para agir diante dos primeiros sinais.
É normal buscar respostas nos lugares errados. Eu também já passei por isso, mas o melhor caminho para chegar onde queremos é aproveitar da experiência de quem já venceu.
Não oferecemos esse conteúdo.