Sofre com reações exageradas
Afastamentos sem explicação
Um romance cheio de amor, briga e solidão.
A identificar a bipolaridade no seu relacionamento.
O que fazer para ter um bom relacionamento se você é bipolar.
Como funciona um amor bipolar.
Como agir diante da mania e da depressão bipolar.
Como é a vida sexual com um parceiro bipolar.
Hannah Castelo sabe exatamente como é. Ela já viveu no olho desse furacão e entende, como poucas pessoas, as dores, dúvidas e medos que você enfrenta todos os dias.
Advogada e criadora do Método Amor e Transtorno, Hannah transformou sua própria história e hoje ajuda mulheres a saírem do caos emocional, recuperarem sua autoestima e aprenderem a lidar com a bipolaridade no relacionamento sem se perder no processo.
Seja para salvar a relação ou para tomar a decisão de seguir em frente, Hannah já ajudou centenas de mulheres a conquistar clareza e equilíbrio, aplicando um método direto, acolhedor e comprovado, que combina muito estudo, experiência pessoal e estratégias emocionais que funcionam na vida real.
Suas alunas dizem que, em poucas semanas, entendem comportamentos que antes pareciam “sem sentido”, param de se culpar e recuperam o controle da própria vida.
Com Hannah, você não recebe conselhos soltos você recebe um plano. Um caminho para sair da confusão e viver com mais paz, confiança e amor próprio, independentemente do que a outra pessoa faça.
Se você quer parar de viver no escuro e entender de vez como funciona o amor com alguém bipolar, ele é a pessoa certa para te guiar.
Sim, na separação com filhos, o parceiro precisa entender mais do que nunca os sintomas. Compreender que não teve culpa pelo fim da relação pode ser libertador.
Sim, compreender o vai e vem do namoro bipolar pode acalmar o seu coração.
Sim, compreender como o parceiro se sente pode evitar o fim da relação. É normal que o portador de bipolaridade não consiga perceber o porquê faz mal para o parceiro, acaba entrando e saindo várias vezes em relacionamentos e terminando na completa solidão. O e-book pode ser um bom alerta para o bipolar que deseja viver um relacionamento feliz.
Sim. Muitas mães já se beneficiaram desse conteúdo para compreender melhor seus filhos bipolares.
Não, esse não é o objetivo.